terça-feira, 24 de novembro de 2015

Abastecimento de água de Surubim será reforçado pela Barragem de Siriji

Nilton Mota participou do Plantão de Notícias da Integração FM
(Foto: Fabiano Miranda)
A partir de 2016, a população de Surubim terá um reforço no abastecimento de água. O Governo do Estado por meio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), vai realizar a interligação das barragens de Siriji e Pedra Fina.

Com a obra, o município voltará a receber água do reservatório de Pedra Fina que deixou de abastecer a cidade quando a barragem de Jucazinho foi inaugurada no final da década de 90. 

A integração dos reservatórios deve também melhorar o abastecimento de João Alfredo, Bom Jardim e Orobó. A ordem de serviço do projeto será assinada pelo governador Paulo Câmara na próxima segunda-feira (30), durante visita a Surubim.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), pelos secretários estaduais Danilo Cabral (Planejamento e Gestão) e Nilton Mota (Agricultura e Reforma Agrária) no Plantão de Notícias, da Integração FM

Danilo Cabral participou do programa por telefone, já Nilton Mota esteve na cidade para a abertura do I Seminário de Cajucultura do Agreste Setentrional. Após participar da cerimônia, o secretário visitou o estúdio da emissora, acompanhado do vice-prefeito Fábio Barbosa, de vereadores e lideranças políticas da região. Ele conversou ao vivo com Alan Lucena. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.